Lançamento Dove Poder das Plantas - Turminha do Yuri
Image Map

24/11/2021

Lançamento Dove Poder das Plantas





Dove Poder das Plantas é a nova linha de shampoo, condicionadores e máscara capilar da Dove que já pode ser encontrada nas grandes farmácias. Uma linha livre de silicones, sem parabenos, sulfatos e corantes e com a tecnologia disruptiva do óleo de coco. Com ingredientes de origem natural, incluindo água purificada, fragrâncias 100% naturais e frascos 100% reciclados e recicláveis.


A linha é composta por três versões, cada uma delas com propostas e resultados diferenciados para cada tipo de cabelo.




Força + Bambu promete nutrir e fortalecer o cabelo fraco e quebradiço com o poder das plantas, desde a raiz às pontas, para que cresça forte, sedoso e resistente


Purificação + Gengibre promete purificar e hidratar sem pesar o cabelo oleoso ou misto com o poder das plantas, deixando-o com brilho e naturalmente revitalizado - o gengibre possui conhecidas propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas.

Nutrição + Gerânio 
promete nutrir e restaurar o cabelo danificado com o poder das plantas, deixando-o macio e naturalmente saudável - o gerânio é uma flor conhecida por possuir propriedades que ajudam a evitar pontas duplas e dão maciez ao cabelo.


Dove Shampoo

Fonte: MáquinaCW

2 comentários:

  1. Respostas
    1. (Adm): Drogarias, Mercados, Lojas de artigos de cabeleireiro. Já vi nas Drogarias Pacheco, Drogaria Raia, Mercado Assaí, Drogaria Max

      Excluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa