Visitando o Zoológico _Quinta da Boa Vista / RJ - Turminha do Yuri
Image Map

03/05/2013

Visitando o Zoológico _Quinta da Boa Vista / RJ

Aproveitei o feriado para levar o Yuri no zoológico; foi muito emocionante porque ele nunca havia ido e conheceu vários animais bem de perto. Nós estivemos no zoológico da Quinta da Boa Vista/RJ   e ficamos de voltar porque não conseguimos ver tudo.
Andamos tanto que estávamos com os pés e pernas doendo, e devido ao feriado estava lotado. A sandália do Yuri começou a machucá-lo e tive que cortá-la atrás; mas o nosso passeio continuou. Devido as grades as fotos não ficaram tão boas, mas espero que todos gostem e curtam  o passeio pelos animais!  



 O pavão não quis mostrar sua penas maravilhosas!
 Olha o jacaré bem imóvel escondido entre as folhagens! 

 A Quinta da Boa Vista continua sendo um local muito legal para levar as crianças!  Vimos os animais que eram mais interessante para o Yuri (Ah! só faltou o Urso e os Suricatas!).











 O Tucano tem o bico com cores tão reluzentes que parece de brinquedo e esse diferente dos outros adorava tirar foto, chegava o máximo que podia da grade para que todos pudessem tirar sua foto! 

O pinguim deve estar sentindo um calor danado!


 Uma árvore diferente e linda de se ver!




Pena que alguns animais estavam dormindo; mesmo com toda aquela agitação! Mas o tigre estava com a corda toda!   


 O Leão estava tirando uma soneca!
 O Quati estava esperando a comida e não parava de olhar para o portão, somente por alguns segundos dava uma virada para olhar para o público








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa