Eu Testei: Neovadiol GF da Vichy - Turminha do Yuri
Image Map

10/09/2012

Eu Testei: Neovadiol GF da Vichy

 


Recebi uma amostrinha do creme  Neovadiol GF da marca Vichy, mimo enviado pela nossa parceira internacional Farmácia Turcifalense. Esse creme é para peles maduras então somente deve ser usado por pessoas acima de 35 anos que já começam a entrar na fase pré e pós menopausa ou já estão se preparando antecipadamente para entrar nesta fase ou tiveram que antecipar a menopausa. Usei o produto por mais de 07 dias seguidos e no terceiro dia já podia fazer este post:

Promessas da marca: Fruto da combinação de ativos inovadores que atenuam e melhoram as proporções do rosto, ele foi desenvolvido para recuperar a pele e re-erguer o contorno facial. O máximo de eficácia na reconstrução da pele da mulher nesta fase da vida. O resultado: maçãs do rosto remodeladas, contorno redefinido e pescoço tensionado. 

Vamos ao Teste: Primeiramente limpava o rosto com um sabonete para rosto e depois usava uma loção adstringente da Clinique e depois passava o creme. Usei o produto durante 07 dias e fiquei maravilhada com o efeito. A pele fica muitíssimo hidratada. Há uma pequena, mas notável remodelação do contorno do rosto. As linhas finas ficam menos atenuadas devido a hidratação da pele. Uma pele com aspecto bonito e sedoso ao natural .

Um comentário:

  1. I'll right away seize your rss feed as I can not in finding your e-mail subscription hyperlink or newsletter service. Do you have any? Kindly permit me recognise so that I could subscribe. Thanks.

    Feel free to visit my webpage; work at home mom job

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa