Fomos Assistir o Filme Valente - Turminha do Yuri
Image Map

15/08/2012

Fomos Assistir o Filme Valente

Fomos assistir o filme Valente, e cá entre nós ele agrada muito a ala feminina. Os meninos não vão ficar tão empolgados com o filme. O filme fala principalmente sobre liberdade, amor e o elo familiar. Como adoro filmes infantis dei uma chance para o filme, já que o comecinho do filme não é tão bom; mas no desenrolar da história o filme vai ficando emocionante e com muita ação. Tem cenas engraçadas e o filme tem um visual lindíssimo.  Aplausos à parte para os 03 irmãos da princesa Merida.  


A maioria dos filmes da Disney falam sobre magia, bruxas, videntes e esse não é diferente. Mas a mudança desse filme, em relação aos clássicos da Disney, merece nota 10:  A princesa tem os cabelos ondulados e sempre estão esvoaçantes e desalinhados_ diferente das outras princesas que tem os cabelos arrumadinhos, com laço de fita  e sedosos. A princesa tem personalidade e gênio forte e é muito independente (dispensa os príncipes encantados).
Um pouco sobre o filme:  A jovem princesa Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa porque não quer se casar, e pede a bruxa para que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava e ela vai ter que correr contra o tempo para ajudar sua mãe, mantê-la viva e acabar com o feitiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa