Eu Testei: Eucerin Dermo Purifyer Active Concentrate - Turminha do Yuri
Image Map

18/08/2012

Eu Testei: Eucerin Dermo Purifyer Active Concentrate

Recebi uma amostrinha do creme  Eucerin Dermo Purifyer Active Concentrate da nossa parceira internacional Farmácia Turcifalense. Esse creme é anti-rugas então somente deve ser usado por pessoas acima de 28 anos que já começam a apresentar aquelas linhas finas ou pessoas que já tem linhas de expressão acentuadas e rugas. Eu nunca havia experimentado produtos dessa marca, o resultado começou a aparecer em pouco tempo de uso. Usei o produto por 05 dias seguidos para poder fazer este post:

Primeiramente limpava o rosto com um sabonete para rosto e depois usava uma loção adstringente da Clinique e passava o produto à noite. 

Vamos falar sobre o produto: O rosto não fica melado, ele é livre de óleo e contém ácido lático; então pode ser passado na zona T que geralmente é um pouco mais oleosa. Usei o produto em todo rosto. A proposta do produto é melhorar a aparência da pele em menos espaço de tempo, reduzir cravos e prevenir o surgimento de espinhas O Concentrado é absorvido rapidamente pela pele que fica bem hidratada. Não me causou alergia ou coceira. Entretanto, não senti uma diferença altamente visível no resultado; mas não tenho uma pele problemática ou acnéica.  Para mim ele pareceu apenas um super hidratante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa