setembro 2011 - Turminha do Yuri
Image Map

30/09/2011

Dia da Secretária: Homenagem BIC

Eu recebi um newsletter da BIC com essa homenagem ao Dia da Secretária e resolvi postar para vocês!

ArteMática _ Ganhe 10% de Desconto nas Compras _ Nova Parceria no Turminha do Yuri


A nossa mais nova parceira a ArteMática está dando 10% de desconto para os nossos leitores; basta informar o código  TY1509 na hora do cadastro na loja. Na parte de parceiros está o código para o desconto e ao clicar na foto você será direcionado para a loja da ArteMática. Esta promo é válida até o mês de DEZEMBRO. Nós já mostramos em várias postagens anteriores os produtos artesanais da ArteMática. Ah! eles também poderão ser personaizados.  Para dar uma olhada nas postagens clique aqui:  
Jogo da Velha; Baleiros; Meu baleiro; Calendário.
 
Tudo feito com muito carinho e bom gosto! Dê só uma olhada:

Coleção de Livros Infantis da Fundação Itáu Social


A coleção Itaú de livros Infantis foi criado pela Fundação Itaú Social com intuito de ajudar a despertar desde cedo o gosto pela leitura. Na primeira campanha nos participamos e recebemos nossos  livros. Para receber sua coleção gratuitamente e participar da nova campanha, enquanto durarem os estoque, basta acessar: www.itau.com.br/itaucriança

Eba, o Correio Chegou :Lápis Océane Femme



A nossa parceira Océane Femme gentilmente nos enviou mais um de seus lançamentos. Fiquei super feliz quando vi o envelope com essas surpresinhas: 01 lápis delineador azul; 01 delineador preto e  caixinha cheia de lenços removedores de maquiagem para os olhos e face, que cabe no bolso.  A Océnae Femme acaba de trazer para o mecado um linha de lápis para embelezar ainda mais o look feminino. São eles:
Lápis delineador nas cores preto, prata, azul e marrom.
Lápis delineador Plus que vem com a pontador na ponta nas cores preto, prata, azul e marrom.
Lápis delineador Duo que de um lado é lápis delineador e do outro é lápis sombra, nas cores preto/verde, preto/rosa, preto/lilás, preto/dourado, preto/marrom, preto/prata, preto/bege, preto/marinho, preto/azul.
Lápis Retrátil que leva em sua composição óleo de ríxcino, lanolina e cera de Carnaúba nas cores preto, prata, azul e marrom.
Delineador na cor preto de secagem rápida e efeito duradouro.
 
Photobucket

29/09/2011

Novidades da Avon para a Criançada: Barbie, Princesas e Cars da Disney

Via: Frescurinha
Esses brilhos labiais estão disponíveis em 4 sabores: Melancia (Pequena Sereia), maçã (Branca de Neve), cereja  (Cinderela) e  morango (Bela Adormecida).
Via: Doce Cheiro

Shampoo e Condicionador 2 em 1 que não arde os olhos; Colônia; Loção Hidratante p/ corpo e mãos; Gloss Labial (Chocolate, Caramelo e Baunilha)


Colônia masculina

Via : Doce Cheiro
Shampoo e Condicionador 2 em 1 que não arde os olhos; Gel para os cabelos e Colônia 
Esses lançamentos da Avon são uma ótima idéia para o Dia das Crianças!

25/09/2011

Suco Digestivo

Via:Gnt

Suco para digestão



Ingredientes:
1 maçã
1 fatia de abacaxi
6 folhas de hortelã
1 copo de água

Modo de preparo:
Bater os ingredientes no liquidificador, tomar em seguida

22/09/2011

Vamos Fazer as Atividades com a Letra Y :

Dia da Árvore

16/09/2011

Fábula lança sua Coleção Verão

Imagem:Reprodução

Eu recebi um newsletter da loja Fábula, aquela que faz parte da loja Farm Rio (Eu quero Farm) com vários lançamentos , inclusive de Wallpaper novo.

Shampoo em formato do McQueen do Carros


Mais um lançamento que vai agradar e muito a ala masculina: O shampoo no formato do McQueen Carros 2 . Ele é  sem sal e hipoalergênico. Eu só encontrei  aqui com Extrato de Cereais e Proteínas. O cheiro é bem gostoso e agradável. Além de proporcionar um banho mais divertido deixa os cabelos macios.

Sino Feito com Pet

Via: Amor Em Ensinar e http://www.flickr.com/photos/flavinhaartesanatos/5230172384/

Miss Cup _ Tecnologia íntima na Revista Gloss

Nós já havíamos apresentado esses coletor menstrual que podem substituir os antigos absorventes para vocês em uma das nossa postagens (MissCup). Recebemos um newsletter da nossa parceira Miss Cup com a publicação e explicação sobre o coletor menstrual na revista GLOSS .

Tulipas e Rosas de Tecido


Quando eu compro alguma coisa artesanal pela internet que ao receber a minha encomenda vejo que é mais bonito do que na foto; eu sempre publico aqui no blog. Essas lindezas não poderiam faltar! Estava procurando por algo para presentear que servisse para decorar qualquer parte da casa e por um mimo para a professora do Yuri ( Dia dos Professores está chegando!). Vasculhando pela net achei esses vasos com rosas e tulipas feitos pela Joana da Artes de Pano Atelier



Quando vi os bonequinhos com as letras do nome não resisiti. Gente, ela tem cada coisa linda e muito bem  feita: As tulipas que decoram os lápis são costuradas nas bordas, o que resulta um acabamento perfeito. Alguns vasinhos levam flores em uma das suas laterais. Os produtos ficaram prontos em menos de 01 semana (imaginei que fossem levar uns 15 dias já que foram 04 vasos, 04 lápis e os bonequinhos).
Os vasos poderiam até parar no quarto de uma princesinha , mas foram parar no meu quarto de banho; afinal de contas  sou mãe de menino! 
Os vasos com as rosas e com as tulipas ficaram tão  fofos e especial que sai colocando em todos os banheiros da casa! Difícil foi decidir quem seria presenteado! Bem, a escolhida foi "euzinha" mesmo e as vovós do Yuri ... vai ter que haver uma nova remessa!
E ainda fui presenteada com os 04 lápis de tulipas, um luxo nê? Jurei que não iria pegar nenhum para mim! Separei 02 para as  professoras do Yuri e arrematei 01 para o nosso próximo sorteio.  

14/09/2011

Lançamento Lilica e Tigor


Photobucket

04/09/2011

Niver do Papai com Festa do Churrasco


Vira o Yuri :Mãe quando eu chegar da escola vamos fazer festa surpresa e festa do churrasco para o Papai e e bolo?  Respondi: Vamos sim filho.
 A festa do churrasco para o Yuri é quando colocamos carne e etc na churrasqueira e vem alguns amigos degustar com a gente. Para criança tudo é festa!
Quando ele chegou da escola e viu esssa pequena  surpresa com bolo, docinho e chocolate; falou pro papai: Ficou linda a sua festa! Posso pegar um chocolate?  

Reflorestando


Quem dera que existisse uma fábrica que fizesse muitas árvores e coseguíssemos reflorestar o planeta!


Tentando Fazer da Leitura um Hábito


Fui eu correndo pelas livrarias do bairro para achar um livro que o Yuri ficasse super interessado. Sempre que começava a ler um livro, ele inventava alguma coisa e ia para última página. E no final, não conseguia terminar de ler o livro. Ele não tinha interesse nem naquelas histórias para "ninar". Eu pensei:  Não vai ter jeito; vou ter que comprar um livro que tenha uma música, faça qualquer barulho e  de "quebra" tenha uma bela ilustração... tudo muito colorido! 
Olhando as prateleiras vi vários livros e finalmente me decidi por 03 livros. Pasmem, acertei em cheio!
Se você tiver passando pelo mesmo problema talvez essa modalidade de livro possa te ajudar:

01 que tem a imitação da sirene de uma ambulância com uma história muito fofa (tinha que começar pelo que tem barulho!).
01 que no final do livro tem um mini quebra-cabeça; nos divertimos montando e desmontando  o quebra-cabeça  de dia (antes da escola) e de noite vamos ler o livro.
01 com uma ilustração bem colorida, com animais e cores de chamar atenção. 
O Yuri agora adora leitura antes de dormir! Yes, 01 pontinho para mim! 

Um Doce de Toalha

Via: Garota Criatividade

Vamos fazer um mini Lava Jato? Tutorial



Vamos Começar o Nosso Mini Lava Jato com material reciclado:





OBS: Os copinhos são aqueles que vem no xarope

01/09/2011

As Mágicas do Mickey _Disney Live

Google

Quem está em Belo Horizonte nesta semana não pode perder no SESC Palladium As Mágicas do Mickey do dia 02 a 04 de setembro de 2011. Um espetáculo onde os  personagens preferidos da Disney se unem a ilusionistas profissionais para levarem ao palco as legendárias histórias infantis. O mago maestro, Mickey Mouse, realiza truques incríveis com a Fada Madrinha de “Cinderela”, e o Chapeleiro Maluco de “Alice no País das Maravilhas”, acompanhados por mágicos profissionais de primeira linha. Os truques de mágica se complementam com a aparição das princesas da Disney: Bela e Branca de Neve, e os infalíveis amigos de Mickey: Minnie, Donald, Margarida e Pateta.
O espetáculo viaja por algumas cidades brasileiras:

De 15 a 18 de setembro de 2011, no OI Casa Grande /RJ

De 29 de setembro a 02 de outubro de 2011, no Teatro Positivo/ Curitiba

Maiores Informações clique aqui: Opus Promocões

 Blog Renata Massa