Símbolos de Pedofilia _ Divulgue. Denuncie - Turminha do Yuri
Image Map

06/09/2010

Símbolos de Pedofilia _ Divulgue. Denuncie

Eu recebi um e-mail sobre os símbolos ligados a Pedofilia e resolvi postar para vocês; até porque eu  acho muito importante a gente conhecer, para não comprar uma bijoux com um símbolo desses e sair usando sem saber o significado:O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificarem. Os símbolos são sempre compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.

Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes...) entre outros objetos.
Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representa homens que gostam de meninos bem pequenos);
O coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas
A borboleta são aqueles que gostam de ambos.
De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durantes as investigações. A ideia dos triângulos e corações concêntricos e a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico.




Um comentário:

  1. A que ponto chegamos, até simbolo para esse crime existe. Parece que estão debochando da sociedade. Quando somos jovens acreditamos que podemos enfrentar tudo, ai temos nossos filhos e com eles a extranha sensação que estão sempre em perigo, que nós temos que estar sempre alertas para defende-lôs. E muitas vezes, o perigo convive conosco, em nosso circulo de amizade. Hoje, tenho medo do mundo e me sinto incapaz de proteger meus filhos de inimigos que nem mesmo sei quem são. Infelizmente, não posso mante-lôs embaixo de minhas asas. Mas, continuarei alerta para qualquer indicio do perigo que é viver!

    ResponderExcluir

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa