Carrinho de Multi Uso _Pap - Turminha do Yuri
Image Map

17/09/2010

Carrinho de Multi Uso _Pap




Não resisti quando vi aqueles caminhões feitos de embalagens recicladas , de um post que fiz aqui no blog. Quando eu e o Yuri vimos ficamos de boca aberta tamanha criatividade da artista plástica . Ah! eu tinha que fazer um para o Yuri, mesmo que ele não fosse dar bola pro carrinho mutcho louca da mãe dele!!! Ele viu aquelas foto e ficou falando sem parar: mãe quelo um..eu quelo, eu quelo ...
Comecei a fazer a minha engenhoca, primeiro fui procurar por algumas rodas achei 04 rodas de um carrinho que o Yuri havia desmontado, ele está na fase de desmontar os brinquedos para montar depois; é claro que na maioria das vezes ele não consegue montar!!¨hahahaha
 Lavei bem a embalagem do multi uso, deixei até de molho com água dentro para me certificar que estava sem resíduos e mãos a obra..

Montagem:
1- Peguei as rodas do carrinho que já vinham com um artefato (uma peça comprida e fininha de ferro) que liga uma roda na outra.
2 -Tirei uma das rodas que estava encaixada no tal artefato  (fiz isso em cada jogo) .
3- Medi para que as rodas tocassem no chão e o carro pudesse se movimentar e marquei para ser colocado o jogo duplo das 02 rodas
4- Furei o plástico do multi uso e pronto ficou um foguete-carro... mãe faz tudo para agradar.


Bem, andar... andar...não anda não, só com um empurrãozinho, mas voar voa conforme a imaginação!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei Sua Visita Que legal ver você por aqui!

 Blog Renata Massa